Bavaria Premium – 200 anos

Uncategorized

Uma das marcas de cerveja mais tradicionais e queridas pelos brasileiros não
podia ficar de fora das comemorações do 200 anos da chegada da família Real Portuguesa
no Brasil.
Coube à REX Design fazer jus à tradição da cerveja no Brasil que, reza a lenda,
era altamente apreciada por D. João. Logo, as latas criadas referenciam à família Real,
com tipos caligrafados e um selo comemorativo que remete aos antigos selos reais.
De acordo com Marco Aurélio Kato, responsável pela criação do projeto, “A
ideia da nova embalagem evoluiu para uma verdadeira campanha de ponto de venda,
na qual desenvolvemos todo o material promocional, com peças tematizadas com os
tradicionais azulejos portugueses, especialmente desenhados pela REX
”.

A campanha de comemoração dos 200 anos da Bavaria foi um sucesso, e como
prova disso foi feita uma segunda edição da latinha, carinhosamente chamada de “Latinha
do Fico”. Para essa versão, a REX criou um texto específico, interagindo com os
consumidores da querida cerveja: “você pediu, ela ficou”.

Jacqueline

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s