O melhor conceito de embalagem para a Smirnoff que eu já vi

Uncategorized

O conceito é do estúdio JWT e traz uma idéia que vai virar a cabeça de qualquer designer, principalmente se ele gostar de caipiroska. Eles bolaram uma embalagem especial para a linha de caipirinha da Smirnoff, composta pelos sabores limão, morango e maracujá, onde você literalmente descasca a garrafa para ter a caipirinha. Uma idéia muito bacana onde as 3 garrafas vem embaladas em uma caixa, como fruta fresca comprada na feira. O que acharam?zema

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s