Embalagem de Coca-Cola com grife!

Uncategorized

O aumento da produção de embalagens personalizadas em série, por edições, caracteriza a tendência desta prática atualmente. Com apelo sentimental e popular, e possibilidade de vínculo positivo que denota maior aproximação ao target, as embalagens “especiais” ainda tornam-se objetos de desejo para colecionadores.

Na virada do ano, na Itália, a Coca-Cola lançou uma linha criada pelo escritório do estilista Gianfranco Ferrè. As embalagens, em alumínio, forma exclusivas para o produto Coca-Cola Light (Elcio Fernando).

 postado por Amabile Zanetti

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s