Nova ID – JUREMA

Uncategorized

Mudar radicalmente a identidade de um produto requer muita pesquisaa, ainda mais quando se trata de uma marca tradicional com mais de 50 anos de mercado. Detentora da marca desde de 2004, a Brasfrigo S/A Alimentos, investiu mais de R$ 540 mil na nova identidade e amplia a linha de produtos com molhos, sopas e caldos.
O conceito escolhido foi “alimentação saudável e vida sustentável”, baseado no novo perfil da família, no comportamento e nos valores das consumidoras atuais que buscam saúde e praticidade. A aproximação com a natureza é visível na nova logomarca da Jurema: um grande “J” branco que faz alusão a uma semente germinando, sobre um fundo com diferentes tons de verde que dão um clima de fazenda. O uso da cor branca pretende transmitir a idéia de pureza e transparência. As embalagens dos mais de 100 produtos da marca são assinadas pela Interbrand.

HENRIQUE FAVA

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s