Guerro’s Carrots

Uncategorized

Projeto de embalagem e identidade visual para a marca de vegetais em conserva, pelo designer Darrand Brossard.  Segundo o designer, a marca começou sem um rosto e uma vaga idéia do nome, somente com seus vegetais que já possuíam um sabor de qualidade.

Para este projeto a premissa foi trazer o ar da cozinha hispânica em uma linguagem visual que se comunicasse com o público americano. O resultado traduz perfeitamente a sensação apimentada e quase descontraída destes tira-gostos, traduzindo muito bem a informalidade da ocasião em que são saboreados na companhia de cerveja ou tequila, por exemplo.  

karlapinheiro

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s