Uncategorized

Projeto de embalagem super clean e elegante da Pivotlab para a Omojo Health USA, marca integrante da HQ Susteninable Maritime Industries Inc.

A Omojo trabalhou com a Pivotlab para desenvolver seis novos produtos e 19 novas embalagens, incluindo novo posicionamento da marca. A estratégia não objetivou somente dominar a nova categoria do setor, mas como elevar seu valor a curto prazo frente a qualquer concorrente.

A agência criou um Kit de Beleza de 30 dias (30-day Beauty Kits) que reune seis tipos de suplementos diferentes. O objetivo do projeto gráfico foi criar uma experiência que desmontrasse a superioridade dos produtos da Omojo, como solução progressiva ao consumidor e unico como nível de qualidade.

karlapinheiro

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s