Maior produtora de cachaça do mundo reformula embalagem e conta-gotas

Vinícius Melo

Participante fiel do evento, a Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e mais importante produtora de cachaça do país e do mundo, esteve presente mais uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que, este ano, aconteceu na capital paranaense, nos dias 4 a 7 de agosto.

A empresa apresentou, nesta edição do evento, o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram redesenhados, ganhando design mais moderno e sofisticado, que tem como foco agregar o conceito de sofisticação à marca e também atender às expectativas do consumidor.

Além disso, o novo conta-contas, com tecnologia e design italiano, foi reformulado para proporcionar mais facilidade e segurança na abertura da garrafa, deixando-o mais atraente. “Com essa mudança, buscamos tornar a Cachaça 51 ainda mais admirada e contemporânea e, com isso, conquistar novos consumidores, além de atender aos anseios dos consumidores atuais, que vêm passando por uma série de mudanças culturais e econômicas”, explica Ricardo Gonçalves, diretor-superintendente da Cia Müller de Bebidas.

001

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s