Arcor renova embalagens dos biscoitos Aymoré

Jéssica Solfa

Com a nova assinatura, “Gostoso como a família da gente”, a marca de biscoitos Aymoré comemora 90 anos no mercado mineiro. A marca, que pertence à multinacional argentina Arcor, lança embalagens comemorativas para as linhas Cream Cracker, Salpet, Maizena e Receitas da Vovó, esta última, em duas versões: Mini Croissant e Açucarados.

Desenvolvidas pela agência Conceito em Design, as embalagens ganharam um visual moderno. O tradicional logotipo do índio também foi redesenhado. “Sabemos que o mercado de alimentos está em constante transformação e é importante que o produto se mantenha atual no ponto de venda, sem perder a originalidade e a identidade de marca”, afirma Loredana Mariotto, diretora de marketing da Arcor do Brasil.

90-anos-mockup-cracker 90-anos-mockup-maizena 90-anos-mockup-salpet

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s