Embalagem de Mu-Mu Kids recebe premiação nacional de Design

Paulo Gomes Vieira

A embalagem de Mu-Mu Kids foi um dos destaques do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014, na categoria Design Gráfico de Alimentos Doces.

Bem colorida e explorando a figura da vaquinha Mu-Mu, mascote da empresa, o layout agradou os jurados, principalmente pela modernidade e pela ludicidade. Além disso, o vínculo do produto com o seu público-alvo, através de um design irreverente, também mereceu a atenção. O projeto foi orientado pela equipe de marketing da Neugebauer e assinado pela agência Bendito Design.

O Mu-Mu Kids foi lançado no final de 2013 especialmente para crianças, com uma composição fonte de leite e adição de cereais, garantindo mais energia e saúde para os pequenos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s