Vinícola Campestre adota novas garrafas para sua linha de sucos

Raul Carvalho

Produzidas pela Verallia, embalagens possuem boca
mais larga e tampa metálica.

001vinicula

A linha de sucos de uva Pérgola, produzida pela Vinícola Campestre, chega ao mercado com novo design assinado pela Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain.

As novas garrafas são da linha de Suco Premium de 300ml, 500ml e 1L que envasam os sucos de uva tinto e branco integral, tinto adoçado e orgânico agora possuem boca mais larga e tampa metálica, que além de mais práticas para o consumo, também estão mais bonitas e modernas. A empresa já utilizava a linha de garrafas de Suco Standard da Verallia.

Segundo Sidnei Benvegnú, Gerente de Produção da Vinícola Campestre, para a aquisição das novas garrafas e outros equipamentos, como enchedora, tapadora, inspetora de linha e as novas tampas, a empresa projeta um aumento de 15% nas vendas. “Esperamos que com essa nova identidade visual, nossos consumidores encontrem um produto com uma roupagem mais moderna, segura e principalmente, mais prática para o consumo”, explica.

A produção mensal dos sucos de uva Pérgola chega a 400mil litros e o produto pode ser encontrado nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e em alguns estados da região Norte e Centro-Oeste.

Fonte: http://www.embalagemetecnologia.com.br/noticias/2014/582/index.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s