​CBA B+G cria embalagem especial para comemoração dos 60 anos da Gomes da Costa

Paulo Gomes Vieira

Para celebrar seu 60º aniversário, a marca Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, está lançando uma linha premium, com edição limitada, de filés de pescados para comemorar a data. A criação das embalagens é da CBA B+G.
São três produtos: filés de sardinha, de atum e de salmão. Para cada um foi usada uma cor específica e sóbria, que ressalta a categoria superior desta linha comemorativa. Na imagem, todos aparecem em pratos, prontos para serem servidos, com conotação de praticidade e versatilidade desta linha.

“Para reforçar a ideia de celebração, destacamos a linha comemorativa dos 60 anos da Gomes da Costa sobre um selo, dando a chancela de tradição e qualidade para a marca”, explica o diretor de criação da CBA B+G, Rodrigo Costabeber.

Costabeber ainda destaca que a Gomes da Costa é reconhecida por sua tradição, inovação e sustentabilidade. “Com o selo de 60 anos, estamos certificando a qualidade característica da empresa em cada um de seus novos produtos”, diz ao acrescentar que as fotos feitas pelo Estudio Bê reforçam o apetite appeal nas embalagens com acabamento em hot stamping, que produz um efeito de sofisticação à nova linha.

Além das embalagens e do selo, a CBA B+G criou material para a equipe de vendas e painel para o estande da APAS.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s