Revista Caras recebe embalagem especial da Sadia

Paulo Gomes Vieira

Assinantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro recebem hoje a revista Caras embalada como a linha de frios fatiados Soltíssimo da Sadia.
O projeto especial é assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e faz parte da campanha que lança a inédita tecnologia S-Fresh. Apresentada ao consumidor com o filme Fatiador, a inovação garante ao produto mais frescor e praticidade. As exclusivas embalagens “abre e fecha”, além de muito mais resistentes e seguras que as bandejas de isopor disponíveis no mercado, dispensam a manipulação no ponto de venda e a necessidade de armazenamento em outro recipiente. O produto é comercializado nas principais redes de supermercados do estado de SP e capital do RJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s