Uncategorized

Páscoa 2011 Nestlé

No ano em que a Nestlé completa nove décadas de Brasil, a empresa traz para a Páscoa diversos lançamentos, com destaque para os chocolates da linha gifting (para presentear). Também há novidades para o público infantil, e para os consumidores com restrição de dietas alimentares.
Ao todo, serão 40 produtos inspirados pelo mote ‘Chocolover’, conceito que permeia toda comunicação da linha de Chocolates Nestlé, considerada “Marca de Confiança” pelo Ibope Solutions e Top of Mind há 13 anos consecutivos.
Para Presentear
Os lançamentos da linha gifting, ideais para quem busca uma opção de presente de Páscoa diferenciado, se destacam neste ano pela inovação. Uma das principais novidades é o Ovo de Páscoa Suflair (460g), com casca aerada, disponível nas variedades Ao Leite e Duo. O chocolate premium Alpino também inova com a opção Sabores em embalagem sofisticada composta de três ovos de 110g: Alpino Dark, feito com 60% de cacau; Alpino Milky, com sabor mais acentuado de leite e textura cremosa, e o Alpino tradicional.
Sandra

Deixe um comentário